Autor Tópico: Novo programa para o MMA Brasil TV  (Lida 208 vezes)

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
Novo programa para o MMA Brasil TV
« Online: 25/01/2012, 15:18 »
Estou com uma ideia de um programa para o MMA Brasil TV e preciso da ajuda dos amigos leitores do site. Baseado no Papo Reto do canal Combate e no Antunadas (do comentarista Paulo Antunes da ESPN), pensei em fazer um programa semanal para comentar rapidamente as principais notícias do mundo das lutas e abrir espaço para tirar dúvidas do pessoal.

Vamos usar este tópico para cadastrar as perguntas, assim eu poderei organizar e dividir nos episódios. Caprichem nas perguntas que eu me comprometo a correr atrás das respostas.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

Lucas Wernke

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
    • luucaswernke
Re:Novo programa para o MMA Brasil TV
« Resposta #1 Online: 25/01/2012, 15:32 »
Grande ideia criar um programa como esse. Minha pergunta é: Na sua opinião, qual os 5 maiores lutadores brasileiros da história do MMA?
"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..." BALBOA, Rocky.

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #2 Online: 25/01/2012, 16:49 »
Quem quiser pode mandar as perguntas por e-mail. É só acessar http://www.mma-brasil.com/contato e mandar ver.

Resenha MMA

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: 25/01/2012, 17:11 »
To dentro!

nilohouse

• Faixa Branca
  • *
  • I'm not impressed by your performance
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 30/01/2012, 15:57 »
Um tópico que eu acho interessante é a participação das mulheres no jornalismo ligado ao MMA. Temos aqui no Brasil um número bom de jornalistas como a Ana Hissa, Cláudia Castro Lima, Renata Aymoré, entre outras. Fico curioso pra saber o que elas têm a dizer sobre o ofício, pois de MMA elas parecem entender.

[]'s
So we're throwing spinning shit now?

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #5 Online: 30/01/2012, 16:02 »
Legal essa, Nilo. Vou escalá-las.

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Azul
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 Online: 30/01/2012, 20:21 »
Tem a Ju Galliano também... que leva a mãe pro octagon e a velha fica andando pra lá e pra cá atrapalhando quem quer assistir... Não ligo em levar parente pra evento de MMA onde você tem credencial. Mas não leve o parente para onde você vai fazer o trabalho.
Primeiro campeão em duas categorias do UFC (leve e meio-médio), além de ser o primeiro a finalizar o Frank Edgar e nocautear BJ Penn em 06 segundos... no UFC Undisputed 2, claro.
O Navarro do UFC Sem Limites é burro e babaca.

nilohouse

• Faixa Branca
  • *
  • I'm not impressed by your performance
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: 01/02/2012, 10:05 »
Não conhecia a Ju....

Rapaz, o MMA nacional tá tão bem servido de jornalistas quanto de lutadores.

E tenho dito...
So we're throwing spinning shit now?