Autor Tópico: Hendo X Belfort  (Lida 73 vezes)

Daniel Israel

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
Hendo X Belfort
« Online: 26/01/2012, 20:25 »
Eu vi essa notícias em vários sítios e achei intrigante:

Vitor Belfort pode ter arrumado um desafeto e tanto dentro do UFC. O peso-médio, que vem de vitória sobre Anthony Johnson na edição 142 do evento, no Rio de Janeiro, afirmou nessa quarta-feira à revista brasileira "Tatame" que não era a primeira opção para o combate e que muitos lutadores recusaram enfrentar o americano, entre eles Dan Henderson. O veterano ex-campeão do Pride, como esperado, se mostrou irritado com a declaração e respondeu em tom de provocação ao brasileiro:
- Não é verdade. Essa luta (contra Anthony Johnson) nunca me foi oferecida. Os esteroides devem estar destruindo os neurônios do Vitor. Ele está ficando louco por dizer algo assim - disse à "Tatame".

Fonte: sportv.globo.com

COMENTÁRIO:

Não sei porque o Berlford envolveu o nome do Henderson, não é normal do Vitor esse tipo de provocação. Será que ele quer criar um "clima" para luta com ele?!

Eu até entenderia se o Henderson recusasse luta com o Anthony Johnson, não por medo é claro, mas porque nada somaria para sua carreira, afinal depois de vitórias contra Fedor e Shogun o certo era almejar uma luta ou contra o Jones ou contra o Anderson Silva.

Quando você tem mais confiança em si mesmo, você é automaticamente mais tolerante. Você tem condição de meditar de se pôr no seu devido lugar sem precisar lutar, e isso assusta os valentões.

Hélio Gracie

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
Re:Hendo X Belfort
« Resposta #1 Online: 27/01/2012, 00:30 »
Acho que alguém passou uma informação errada pro Belfort. O Hendo cansou de dizer que só desce pros médios se for pra pegar o Anderson.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

Lucas Wernke

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
    • luucaswernke
« Resposta #2 Online: 27/01/2012, 10:01 »
Acho que alguém passou uma informação errada pro Belfort. O Hendo cansou de dizer que só desce pros médios se for pra pegar o Anderson.

Mas a luta entre Jhonson e Hendo poderia ser entre os meio-pesados.
"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..." BALBOA, Rocky.

nilohouse

• Faixa Branca
  • *
  • I'm not impressed by your performance
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: 27/01/2012, 10:11 »
O Vitor tem fama de falar demais. Acho só manteve o hábito...
So we're throwing spinning shit now?

CarlosFelix

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 27/01/2012, 16:04 »
O Vítor quer uma revanche.
O UFC quer essa luta. Seria uma luta que venderia bastante. 
Só falta convencer o Henderson.

O UFC não deve querer Jon Jones vs. Henderson. O Henderson é famoso, vende muito. Jones iria brincar com o Dan e deixaria a moral dele no chão.

Respeito muito o coroa, ele é o mais casca grossa da atualidade, mas não leva com o Jon.

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #5 Online: 27/01/2012, 16:06 »

Como eu tinha suspeitado:

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/01/belfort-se-desculpa-com-henderson-mas-diz-quem-nao-deve-nao-teme.html

Mas o Vitor não pode sair por aí repetindo o que falam pra ele como se fosse verdade absoluta. Sorte dele que não é jornalista.

Alexandre Matos

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #6 Online: 27/01/2012, 16:07 »
O Vítor quer uma revanche.
O UFC quer essa luta. Seria uma luta que venderia bastante. 
Só falta convencer o Henderson.

O UFC não deve querer Jon Jones vs. Henderson. O Henderson é famoso, vende muito. Jones iria brincar com o Dan e deixaria a moral dele no chão.

Respeito muito o coroa, ele é o mais casca grossa da atualidade, mas não leva com o Jon.

Eu acho que o UFC não tá muito preocupado em preservar o Hendo... O cara já tá com 41 anos, na reta final.

CarlosFelix

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: 27/01/2012, 17:39 »

Como eu tinha suspeitado:

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/01/belfort-se-desculpa-com-henderson-mas-diz-quem-nao-deve-nao-teme.html

Mas o Vitor não pode sair por aí repetindo o que falam pra ele como se fosse verdade absoluta. Sorte dele que não é jornalista.

O Vítor sabia que as declarações dele iriam deixar o Henderson [BLOQUEADO] da vida. Que lutador não fica ofendido ao afirmarem que ele "não aceitou a luta pelo oponente ser perigo", que traduzindo fica "ele amarelou".

O Vítor está promovendo a revanche. Isso faz parte do esporte e os fãs adoram. Se a discussão ficar no nível de dizer que o oponente é fraco, está com medo, bate como uma menina, etc.. É muito massa, eu me divirto pra caramba.

Agora quando agride a honestidade do cara, ofende a família, essas coisas.... estraga a festa