Autor Tópico: Vinny Magalhaes  (Lida 86 vezes)

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
Vinny Magalhaes
« Online: 06/02/2012, 17:55 »
Tem espaço no UFC?

Pra mim, numa categoria tão limitada atualmente como os pesados, ele tem espaço para voltar.

Desde que saiu do UFC ele tá 7-1 (5 subs e 2 KO), campeao do M-1 (eu sei que não é grande coisa, mas é alguma coisa) e medalha de ouro no ADCC 2011 +99kg.

PRa mim é o melhor jiujitsu dos pezados junto com o Werdum.

Numa categoria onde até o Napão tá voltando, eu daria uma luta pelo menos pra ele.
Campanha: "Anderson Silva é Corinthians, Chael Sonnen é Brasil!"

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
Re:Vinny Magalhaes
« Resposta #1 Online: 06/02/2012, 18:04 »
O Vinny é meio-pesado (e a derrota desse 7-1 foi pro Pedro Galiza, um peso médio). Além disso, o jiu-jitsu dele é de primeira linha, mas o resto não é nem rascunho disso.

Ainda assim tem vaga pra ele no UFC. Mas eu acho que ele voltaria, perderia duas e sairia de novo. Nos meio-pesados hoje, ele bate no Aaron Rosa e no Anthony Perosh (que só tem chão e é pior que ele). O resto daria calor nele.

Obs.: só o que ele fez pelo Matt Riddle já me fez olhar com mais carinho pra ele.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2 Online: 06/02/2012, 18:09 »
Ah, achei que ele tava no pesado.

Realmente, no LH fica complicado.

É que o grappling dele é muito pica de ver! O gogoplata invertido que aplicou ano passado foi monstro!
Campanha: "Anderson Silva é Corinthians, Chael Sonnen é Brasil!"

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #3 Online: 06/02/2012, 18:23 »
Muito, o grappling do Pezão é de outro nível mesmo. Mas talvez ele devesse mesmo tentar subir de categoria. Tem mais de 1,90m, os pesados são tecnicamente piores em qualquer lugar do mundo.

O problema pra ele é que tá no M-1. O campeão dos pesados de lá é um ex-soviético cascudo (Guram Gugenishvili). O corno é bom de chão, bom de wrestling, mestre internacional de sambô e gigante. Se não me engano tá invicto, com 11 vitórias, 10 por finalização. O Bloody Elbow tinha listado o Gugenishvili como prospecto número 1 entre os pesados em 2011: http://www.bloodyelbow.com/2011/4/7/2095594/guram-gugenishvili-world-mma-heavyweight-scouting-report-1

Eu tinha visto alguma coisa que dizia que o Pezão tava saindo do contrato com a M-1, mas tinha alguma enrolação com isso (como sempre os mafiosos russos fazem). Talvez fosse uma boa ele tentar o Bellator antes de pensar em voltar pro UFC.

nilohouse

• Faixa Branca
  • *
  • I'm not impressed by your performance
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 09/02/2012, 14:21 »
Sem evoluir um pouco mais na trocação fica meio complicado pra ele, apesar do excelente porte atlético e da capacidade na luta agarrada.

OBS: Realmente, esse gesto dele pelo Riddle foi foda.
So we're throwing spinning shit now?

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #5 Online: 09/02/2012, 20:08 »
O gesto dele pelo Riddle cortou um pouco da má impressão que ele deixou no TUF. Ele agora mostrou que é um cara bem legal.