Autor Tópico: Não sei vocês mas...  (Lida 735 vezes)

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
Não sei vocês mas...
« Online: 27/12/2011, 17:00 »
Eu sou Sonnen desde criancinha!

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/sonnen-bate-em-boneco-corintiano-e-diz-vai-ser-o-fim-de-anderson-silva.html

Sonnen bate em boneco 'corintiano' e diz: 'Vai ser o fim de Anderson Silva'

Em novo vídeo com a camisa do Palmeiras, falastrão americano pede apoio da torcida alviverde para luta contra Mark Muñoz e diz que vem ao Brasil

Chael Sonnen aprontou mais uma das suas. Desafeto número 1 de Anderson Silva, o falastrão americano voltou a vestir a camisa do Palmeiras para gravar um vídeo. Desta vez, ele aplicou um golpe de wrestling (luta olímpica) em um boneco com uma camisa do Corinthians, utilizada na década de 1990 e que foi ideia do próprio lutador americano, pediu o apoio dos alviverdes para o confronto com Mark Muñoz, no início de 2012, e mandou um recado para o "Spider".

- No dia 28 de janeiro: Mark Muñoz. Palmeiras, preciso de seu apoio, aí vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Vai ser Palmeiras contra Corinthians. Vai ser o fim de Anderson Silva - disse em vídeo gravado por amigos do lutador na academia Team Quest.

Sonnen recebeu a camisa da diretoria do Palmeiras no fim de novembro, após se declarar torcedor do clube, em clara provocação a Anderson, torcedor e atleta patrocinado pelo Corinthians, maior rival do Alviverde. Três semanas depois, posou para fotos e gravou um vídeo de apoio aos palmeirenses, dizendo inclusive que o goleiro Marcos colocaria o cinturão de campeão do UFC.

O peso-médio enfrenta Mark Muñoz no UFC do dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. Quem vencer será o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que pertence ao "Spider". Se for Sonnen, será a segunda chance dele de conquistar o título, uma vez que perdeu para o brasileiro em agosto de 2010. Na ocasião, ele dominou a luta durante os cinco rounds, mas acabou finalizado com um triângulo no fim. Mesmo assim, ele se declara campeão desde então e provoca constantemente o rival a fim de conseguir uma nova oportunidade.

Campanha: "Anderson Silva é Corinthians, Chael Sonnen é Brasil!"

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
Re:Não sei vocês mas...
« Resposta #1 Online: 27/12/2011, 21:03 »
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Se o Dana White emagrecer e crescer ele já pode ser considerado o Marcos.

Corinthians o time mais odiado do Brasil... Mas eu tô achando legal isso. Achei uma ENORME palhaçada essa coisa de time de futebol apoiar lutador. "Ah, mas ajuda no crescimento do esporte!". Ok, no São José Super Fight, 3 lutadores usaram itens da torcida organizada do Figueira durante o anuncio da vitória, um deles foi o Batman, que treina com o Thiago Tavares. Houve vaias e gritos de alegria. Como já diria o ídolo Capitão Nascimento, isso vai dar merda
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie

Limao

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2 Online: 27/12/2011, 22:16 »
Mito boa essas troladas do Sonnem mas ainda torço por AS.  :D

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: 28/12/2011, 00:51 »
Cara, eu to prevendo uma tragédia no TUF Finale em São Paulo se rolar essa luta entre AS e Sonnen em um estádio de futebol.

Eu sou de São Paulo e sou da Mancha Verde. O ex-presidente da Mancha, Janio Carvalho, luta no Jungle Fight. Todo mundo aqui é ligado em MMA.
E tem cara da galinhada (gavioes) que luta tambem (Bruno Capeloza que luta no Jungle entrou no ringue com regata da gavioes no ultima Jungle no Ginasio do Ibirapuera).

Se tiver a luta realmente em um estadio de futebol, as arquibancadas vão estar com preços acessiveis ao povão (tipo 80 reais). Ai vai lotar de palmeirense torcendo pro Sonnen e gamba torcendo pro AS. E muito lutador esquentado no meio.
Isso ai pra virar uma pancadaria generalizada é dois minutos...

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #4 Online: 28/12/2011, 10:22 »
Por isso que eu sou a favor do futebol longe do MMA.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #5 Online: 28/12/2011, 11:21 »
Quem começou com isso foi o AS... eu torcia por ele antes dele vestir camisa de time

E vai ter muito vascaino no Rio torcendo pro Chad Mendes

Toshio Enokibara

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 Online: 28/12/2011, 12:32 »
Por isso que eu sou a favor do futebol longe do MMA.

concordo isso só faz com que os torcedores de outros times comecem a ser contra os lutadores que "defendem" a camisa de um time que você não torce
@ToshioEnokibara

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: 28/12/2011, 14:03 »
Mas eu sou contra da besteira que muitos falam de "Tem que torcer pro cara porque ele é brasileiro!".... pra mim isso é bobagem.

Eu torço pra quem eu gosto mais, que a maioria das vezes acaba sendo o brasileiro, exatamente porque eu costumo gostar mais de um lutador brasileiro que um gringo, como a maioria.

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #8 Online: 28/12/2011, 15:12 »
Engraçado é quando eles dizem "Assinei com o clube tal, mas no octógono eu defendo o Brasil" ENTÃO POR QUE NÃO ASSINOU COM A CBF? COM O GOVERNO FEDERAL?
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #9 Online: 28/12/2011, 15:21 »
Quem começou com isso foi o AS... eu torcia por ele antes dele vestir camisa de time

E vai ter muito vascaino no Rio torcendo pro Chad Mendes

Numa boa, eu acho muito tosco o cara deixar de torcer por um lutador por causa de preferências clubísticas.

Torço pro Flamengo e torci pelo Edson Barboza, mesmo sabendo que ele tá sempre falando do Botafogo e da Fúria. Torci pelo Belfort quando ele representou o Vasco. Minotauro é vascaíno e nunca vai deixar de ter minha torcida por causa disso.

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #10 Online: 28/12/2011, 15:23 »
Mas eu sou contra da besteira que muitos falam de "Tem que torcer pro cara porque ele é brasileiro!".... pra mim isso é bobagem.

Eu torço pra quem eu gosto mais, que a maioria das vezes acaba sendo o brasileiro, exatamente porque eu costumo gostar mais de um lutador brasileiro que um gringo, como a maioria.

Sim, com certeza torcer só porque o cara é brasileiro é bobagem. Assim como é bobagem torcer contra por causa de time que o cara torce.

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #11 Online: 28/12/2011, 15:25 »
Engraçado é quando eles dizem "Assinei com o clube tal, mas no octógono eu defendo o Brasil" ENTÃO POR QUE NÃO ASSINOU COM A CBF? COM O GOVERNO FEDERAL?

Clubes são poliesportivos, a CBF é uma confederação de futebol. E o governo federal não tem que patrocinar ninguém especificamente.

Em tempo: ninguém vai lá defender clube nenhum, tampouco "lutar pelo Brasil". Cada um entra no octógono pra defender o seu salário.

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #12 Online: 28/12/2011, 16:19 »
Assim como é bobagem torcer contra por causa de time que o cara torce.

Não acho.

Você tem que torcer pra quem você gosta, acha legal e tal, certo?

O fato do AS tremular a bandeira do corintians me faz gostar menos dele e não achar ele legal. Portanto, eu torcerei para o outro lutador contra ele.
Tem sentido sim.

E uma coisa é o Belfort e o Minota torcerem pro Vasco. Outra coisa é o cara levantar a bandeira, entrar no octagon com a camisa do time, por o simbolo no shorts, virar simbolo do clube e tudo mais....

A não ser que os dois entrem com a camisa do corintians, ai eu torço pra um NO CONTEST hahahaha
« Última modificação: 28/12/2011, 16:25 por Bruno Fares »

Lucas Wernke

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
    • luucaswernke
« Resposta #13 Online: 28/12/2011, 23:56 »

Não acho.

O fato do AS tremular a bandeira do corintians me faz gostar menos dele e não achar ele legal. Portanto, eu torcerei para o outro lutador contra ele.
Tem sentido sim.

E uma coisa é o Belfort e o Minota torcerem pro Vasco. Outra coisa é o cara levantar a bandeira, entrar no octagon com a camisa do time, por o simbolo no shorts, virar simbolo do clube e tudo mais....

A não ser que os dois entrem com a camisa do corintians, ai eu torço pra um NO CONTEST hahahaha

Minota já fez tudo isso com a camisa do Vasco quando foi campeão em 2000 do King of Kings.
E também acho errado essa parada de torcer contra alguém por ele ser torcedor de outro time. Por exemplo: Torcerei pelo Aldo contra o Chad, mesmo esse estando com a camisa do Flamengo(sou vascaíno).
Eu também não gosto do AS, mas não pelo fato dele ser corinthiano e sim por suas atitudes, torcer para o Corinthians não torna ninguém pior ou melhor(não deveria).
"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..." BALBOA, Rocky.

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #14 Online: 28/12/2011, 23:57 »

Não acho.

Tem sentido sim.

Veja bem, eu não disse que é certo ou errado, nem que faz ou deixa de fazer sentido. Só acho tosco.