Autor Tópico: Não sei vocês mas...  (Lida 735 vezes)

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
Re:Não sei vocês mas...
« Resposta #30 Online: 03/01/2012, 22:50 »
Aí é que tá, o Anderson não é popular nos EUA. O UFC 126 vendeu muito nos EUA por causa do Vitor Belfort. O UFC Rio foi uma vergonha, vendeu quase um terço do 126.

Não é só o main event que importa também né. O card do UFC Rio 1 tava fraco. Okami tem expressão zero, e Minotauro é legal pros brasileiros. Fora isso, foi um monte de brasileiro X lutando. É normal que não vendesse muito.

Americano se amarra no Minotauro, o Forrest Griffin é popularíssimo por lá...
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #31 Online: 04/01/2012, 01:14 »
Da série "Como perder fãs", antes protagonizada por Anderson Silva:

http://globoesporte.globo.com/sportv/eventos/combate/noticia/2012/01/aldo-usara-camisa-do-flamengo-por-baixo-da-de-seus-patrocionadores.html

Aldo não vai perder minha torcida, nem o Thiago Tavares, que é avaiano (Sou Figueirense). Não ser a favor de misturar futebol com MMA não significa que vou torcer contra os caras. O Sonnen é o seguinte... eu não gosto do Anderson, se o Sonnen fosse um cara mais respeitoso... na real isso é marketing, anyway, eu gostaria que o Anderson perdesse a cinta para um Brasileiro. No caso, os brasileiros tem que aprende a trocar como o Ernesto Hoost/Peter Aerts pra conseguir isso
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie

Matheus Motta Espíndola

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #32 Online: 04/01/2012, 16:48 »

http://globoesporte.globo.com/sportv/eventos/combate/noticia/2012/01/aldo-usara-camisa-do-flamengo-por-baixo-da-de-seus-patrocionadores.html

Aldo não vai perder minha torcida, nem o Thiago Tavares, que é avaiano (Sou Figueirense). Não ser a favor de misturar futebol com MMA não significa que vou torcer contra os caras. O Sonnen é o seguinte... eu não gosto do Anderson, se o Sonnen fosse um cara mais respeitoso... na real isso é marketing, anyway, eu gostaria que o Anderson perdesse a cinta para um Brasileiro. No caso, os brasileiros tem que aprende a trocar como o Ernesto Hoost/Peter Aerts pra conseguir isso

Na minha visão, não acho que eles precisem trocar como Peter Aerts e Ernesto Hoost. Acho que precisariam se defender em pé, derrubar como Alexander Karelin e marretar como Fedor e Mark Coleman nos tempos áureos. Isso, na teoria.
"Não disse que ele tinha um pescoção?!" Minotauro, depois de finalizar Tim Sylvia

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #33 Online: 04/01/2012, 18:29 »

Na minha visão, não acho que eles precisem trocar como Peter Aerts e Ernesto Hoost. Acho que precisariam se defender em pé, derrubar como Alexander Karelin e marretar como Fedor e Mark Coleman nos tempos áureos. Isso, na teoria.

Também é uma possibiliadade, Belfort não quedaria, acredito eu. Demian maia serveria para essa teoria, mas ele iria para finalização.
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie

Matheus Motta Espíndola

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #34 Online: 05/01/2012, 00:41 »
Acho que finalizar seria complicado. Por mais que o chão do Anderson não seja nível Demian Maia, ele não é nenhum leigo. Bom, eu compraria um revólver calibre 38 hahahahaha
"Não disse que ele tinha um pescoção?!" Minotauro, depois de finalizar Tim Sylvia

Lucas Wernke

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
    • luucaswernke
« Resposta #35 Online: 05/01/2012, 02:44 »
Acho que finalizar seria complicado. Por mais que o chão do Anderson não seja nível Demian Maia, ele não é nenhum leigo. Bom, eu compraria um revólver calibre 38 hahahahaha

Já eu chamaria o Jon Jones.
"...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. THAT´S HOW WINNING IS DONE!..." BALBOA, Rocky.

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #36 Online: 05/01/2012, 03:22 »

hahahahahahahaha

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #37 Online: 05/01/2012, 13:12 »

FTW!

Matheus Motta Espíndola

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #38 Online: 05/01/2012, 14:35 »

FTW!

hahahahahahahaha

Daniel Israel

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #39 Online: 22/01/2012, 22:45 »
Eu não vou ser torcer pro AS, mas não é pelo vinculo dele com a galinhada, mas sim porque eu não gosto do Spider.

Não gosto das atitudes para com outros atletas, o D.Maia por exemplo e da forma como ele conduziu a carreira, sem se desafiar, sem enfrentar os melhores acomodado na categoria dos médios tendo condições físicas de subir.

Não gosto dessa da relação entre futebol e MMA, a irracionalidade dos torcedores de futebol vai prejudicar além do mais o futebol é cheio de denuncias de corrupção, atraso e má administração

O futebol ajuda a popularizar?! A por favor, o MMA chegou até aqui sem precisar do futebol. Alguns cartolas que estão usando as estrelas do MMA para alto expandir o marketing do time. Vai me dizer que o Anderson precisa do Corinthians para alguma coisa?!
Quando você tem mais confiança em si mesmo, você é automaticamente mais tolerante. Você tem condição de meditar de se pôr no seu devido lugar sem precisar lutar, e isso assusta os valentões.

Hélio Gracie

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #40 Online: 23/01/2012, 00:36 »
Eu também sou contra misturar futebol com o MMA, mas o Aldo, ou o Belfort, não lembro quem disse, comentou que os clubes tem nutricionistas, fisioterapeutas, e isso reduz o custo pro atleta. O Thiago Tavares assinou com o Avaí, sou Figueira, mas torci pra ele. Segunda-feira depois do UFC 142, ele deu uma entrevista no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo, e comentou que ele teve um problema na virilha antes da luta (pombagia, pombagira, algo assim) e ele fez a recuperação com o fisioterapeuta do Avaí. Lembrando, SOU CONTRA MISTURAR MMA E FUTEBOL, mas até dá pra entender alguns motivos...

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #41 Online: 23/01/2012, 11:31 »
Eu também sou contra misturar futebol com o MMA, mas o Aldo, ou o Belfort, não lembro quem disse, comentou que os clubes tem nutricionistas, fisioterapeutas, e isso reduz o custo pro atleta. O Thiago Tavares assinou com o Avaí, sou Figueira, mas torci pra ele. Segunda-feira depois do UFC 142, ele deu uma entrevista no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo, e comentou que ele teve um problema na virilha antes da luta (pombagia, pombagira, algo assim) e ele fez a recuperação com o fisioterapeuta do Avaí. Lembrando, SOU CONTRA MISTURAR MMA E FUTEBOL, mas até dá pra entender alguns motivos...

Pubalgia (dor no púbis).

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #42 Online: 23/01/2012, 11:39 »
Eu não vou ser torcer pro AS, mas não é pelo vinculo dele com a galinhada, mas sim porque eu não gosto do Spider.

Não gosto das atitudes para com outros atletas, o D.Maia por exemplo e da forma como ele conduziu a carreira, sem se desafiar, sem enfrentar os melhores acomodado na categoria dos médios tendo condições físicas de subir.

Não gosto dessa da relação entre futebol e MMA, a irracionalidade dos torcedores de futebol vai prejudicar além do mais o futebol é cheio de denuncias de corrupção, atraso e má administração

O futebol ajuda a popularizar?! A por favor, o MMA chegou até aqui sem precisar do futebol. Alguns cartolas que estão usando as estrelas do MMA para alto expandir o marketing do time. Vai me dizer que o Anderson precisa do Corinthians para alguma coisa?!

Como o Felipe falou, os clubes podem até ser úteis pros atletas. O problema é vincular as torcidas.

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
Campanha: "Anderson Silva é Corinthians, Chael Sonnen é Brasil!"

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #44 Online: 14/02/2012, 11:20 »
VAI BRASIL!

http://tatame.com.br/2012/02/13/Sonnen-usa-Palmeiras-para-provocar-Anderson

Eu ia falar isso! Ri pra caralho com o fundo do Twitter dele. Sonnen é troll master.