Autor Tópico: Melhor Juiz  (Lida 81 vezes)

Bruno Fares

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
Melhor Juiz
« Online: 16/01/2012, 14:12 »
Qual seria o ranking de melhor juiz no MMA hj pra voces?

Eu nao tenho opinião formada. Acho que o Big John está em boa fase mas o Dan Mirgliota (errei o nome mas vcs entenderam) é o melhor.

Os dois piores acho que o Mazzagati e o Lavigne.
Campanha: "Anderson Silva é Corinthians, Chael Sonnen é Brasil!"

Limao

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
Re:Melhor Juiz
« Resposta #1 Online: 16/01/2012, 19:31 »
O Lavigne o o Mazagatti eram os piores. Apesar de não ficar muito atento aos erros dos árbitros faz tempo que eu não vejo um erro deles. Agora o Yamazaki tá no olho do furacão! E não foi só pelo UFC RIO!

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2 Online: 16/01/2012, 23:03 »
Yamasaki arbitrou bem a luta do Minotauro contra o Couture... e só.

O Dana defendeu o Yamasaki falando "O Mazzagati é um péssimo arbitro, o Yamasaki só cometeu um erro, todos erram."

O melhor é o Herb Dean.
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #3 Online: 17/01/2012, 00:33 »
A pergunta deveria ser sobre o melhor árbitro (referee). Juiz (judge) é quem fica do lado de fora dando as pontuações dos rounds.

O melhor atualmente ainda é o Herb Dean, na minha opinião. Dan Miragliotta segue de perto, assim como o Josh Rosenthal.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

Matheus Motta Espíndola

• Faixa Branca
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: 17/01/2012, 09:58 »

O Dana defendeu o Yamasaki falando "O Mazzagati é um péssimo arbitro, o Yamasaki só cometeu um erro, todos erram."

O melhor é o Herb Dean.

O Dana diz que o Mazzagati é ruim e não toma providência? Aliás, ele pode tomar alguma providência?

Pra mim, o Herb Dean é o melhor.
"Não disse que ele tinha um pescoção?!" Minotauro, depois de finalizar Tim Sylvia

Alexandre Matos

• Faixa Marrom
  • *
    • Ver Perfil
    • MMA Brasil
« Resposta #5 Online: 17/01/2012, 11:35 »
O Dana diz que o Mazzagati é ruim e não toma providência? Aliás, ele pode tomar alguma providência?

Pode não, quem escala árbitros e juízes laterais são as comissões atléticas. O UFC só é o responsável nos eventos em lugares que não existam comissões atléticas. Por isso a gente nunca vai ver Steve Mazaagatti arbitrando no Brasil.
MMA não é loteria. MMA é talento, trabalho e estratégia.

FelipeGunnerFreitas

• Faixa Roxa
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #6 Online: 17/01/2012, 15:47 »

O melhor é o Herb Dean.

Pra mim, o Herb Dean é o melhor.

Teve um evento em que o Dana conseguiu afastar o Mazzagati.
"Campeões não são feitos de cinturões ou vitórias, são feitos de caráter." Felipe Freitas

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho,fale contigo mesmo,sou forte,sou digno,tenho inteligencia,tenho equilíbrio,vou ter um excelente dia.Saia de casa para seu trabalho,estudo seja lá o que for com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor." Rickson Gracie